Rádio Voz da Planície 104.5 FM ---- Beja

Rádio Voz da Planície 104.5 FM ---- Beja: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Livros: Hoje é o “Dia Mundial”
Hoje é o “O Dia Mundial do Livro” e a Biblioteca de Beja comemora a data com o lançamento do catálogo online da Biblioteca e da sua página no facebook e uma exposição de António de Lemos Viana.
“O Dia Mundial do Livro” celebra-se hoje e a Biblioteca de Beja tem estado a comemorar a com o slogan “Numa cidade acordada, uma Biblioteca sem sono”.
Do programa agendado, destacamos o lançamento do catálogo online da Biblioteca e da sua página no facebook. Paula Santos, directora da Biblioteca Municipal de Beja, explicou o que pode ser encontrado naquelas duas novas ferramentas de trabalho, disponíveis desde quinta-feira.
“Pode ser visionado o catálogo da Biblioteca que inclui as novidades que vão chegando àquele espaço e documentos de autores locais. No facebook, os fãs da nossa página podem aceder à programação da Biblioteca, ficar a par das novidades e recordar momentos que aquele espaço de cultura da cidade já realizou”.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

filtrar por estante:

Um país se faz com homens e livros.

"Livros não mudam o mundo, livros mudam as pessoas, que mudam o mundo"
Quintana

Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me a mim o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu!
Inajá Martins de Almeida

Sebo Vitória Régia, Sumaré, São Paulo, Região Metropolitana de Campinas, RMC. Formas de pagamento aceitas por este vendedor:- Boleto bancário (via Pagamento Digital)- Cartões de crédito (via Pagamento Digital)- Depósito bancário: Caixa Econômica, Casas LotéricasOutros serviços: - Atendemos pedidos internacionais* frete válido para todo o território brasileiro, com entrega de 3 a 7 dias