Resultados para #Carlos

 Sebo Vitória Régia 
 Leis Volume 1  Humberto Gomes R$ 39,60 + R$ 5,05 frete* 
 Eliza E. 
heyy, vi o filme "O Ritual" com a  e o  e depois ficamos lá fora com o  rs
 Caio Rocha 
meu pai e minha mãe agora sabe o que é melhor prá mim,  ! ,  ,  , e 
 Tai Sant'Anna 
oieeeee, tava lá fora com meus amores lá fora, rs , 
 Hugo Leonardo 
as vezes o  fala umas coisas que não tem o menor sentido....
 Taynar S. Jales 
aqui com   e  tomando uma de leve...
 Taís Severo 
Tô aqui no  e ele vai cozinhar pra mim o/
 kaarloos 
na moral, eu no samba, só o  e o  melhor qe eu kkk
 Fagner Apolinário 
de vez em quando eu viro o  e dou uns blocks nervoso aqui
 Kooora 
تيفيز يفوز ببطولة محلية للجولف بالأرجنتين في خضم خلافاته مع مان سيتي ‎‏ ‎‏ ‎‏ ‎‏ ‎‏ ‎
 BATISTA, Eike 
 
encontrei o  no elevador, nem me deu bom dia (@ edifício internet) 
 teclologoexisto 
Pq debater a gente debate com qm a gente acha que vale o esforço né rapeize. Num é com qualquer  governista
 Camilla L. 
a gente tá em 2011 quase 2012 e o  ainda faz piada com a pepeca peluda da Claudia Ohana, rs
 Iberê 
Imagina o  vestido de imperador num coliseu com uns bebês-gladiadores sendo massacrados por leões. IMAGINEM!
 VILEIRO LOVER 
RT : QUEM TEM MONANGE E MÃO MACIA NÃO PRECISA DE NAMORADA
 Pedro Bino 
 
 nao perdoa ninguem depois dele o significado de dar block em alguem ganhou toda uma ideologia que quase beira o nazismo
 Renato Bacon Andrade 
Vi uma foto do  de relance e confundi com o . Espero q ele continue meu amigo após esse relato
 thiago né 
o eduardo  compartilhou uma foto com citação do nosso amg e mentor  
 Northon Farias 
O Galvão é o  do cronismo esportivo brasileiro. Ou seria o  o Galvão do twitter?
 Harry Lacerda 
♪ Era um Twitter, muito engraçado, Não tinha FAV, não tinha nada, Mas não podiam, mandar reply não, Porque o dono, era um leitão.♪ ()