Resultados para #OrgulhoDeSerNordestino

20 novos tweets
 Kaio Oliveira 
Eu tenho ! Se vc também tem retweeta aqui! Você que não é, mas é contra preconceito, pode dá RT tmb, toda ajuda vale!
 Mariah 
Parafraseando Euclides da Cunha: O sertanejo é antes d tudo 1 forte. Ñ fosse os nordestinos q seria São Paulo hoje? 
 ChayMeuSuperMan! 
Eu sou nordestina *-* Oxente mainha 
 Tuit do Santinha 
 e tricolor santacruzense: sou Santa Cruz, sou da torcida mais apaixonada do Brasil :D
 Amigo Comico 
Eu amo o Nordeste. É lá que tem as melhores praias e é o melhor lugar para passar as férias. .
 Portal R7.com 
Usuária faz campanha contra nordestinos no Twitter, em resposta  entra nos Trends 
 Apenas Forró 
Sou do Nordeste, moro onde você tira ferias. Praias lindas a meu alcance, clima maravilhoso e tenho maior !
 Bia só do Luan © 
QUEM É NORDESTINO E TEM  DA . KKK
 Jordanna Benevides 
RT  : "Não troco meu OXENTE pelo OK de ninguém." (Ariano Suassuna) 
 Gustavo Foshi 
CONHEÇA DE PERTO ESSE CHÃO SÓ PRA VER QUE O NORDESTE AGORA É QUEM VESTE É QUEM VESTE DE ORGULHO A NAÇÃO 
 Kaio Oliveira 
Se você tem  denuncie no site do Fantástico:  Vai dar certo! (Dê RT aqui) AJUDEM!
 ChayMeuSuperMan! 
@ 
Eu & o  temos  Oooxente !
 Carlos Santana 
Eu já fui pro Nordeste, e foi uma das minhas melhores viagens.. Além da cidade ser linda, o povo é MUITO GENTE BOA! 
 ChayMeuSuperMan! 
@ 
 Mais cara da mta raiva,falando do nordeste onde eu moro onde eu nasci onde eu sempre vou viver ! 
 Kaio Oliveira 
Eu sou da terra onde você passa as férias. Eu sou do Nordeste. Ta mais que na hora desse preconceito inútil acabar. 
 Memória de Menina 
"Se todos os nordestinos que vivem em SP decidirem não ir trabalhar, seu estado viveria um caos econômico."  (:
 Saiba tudo dos TT's 
: Nordestinos mostram que tem orgulho de morar nessa região. Rebatendo críticas de ignorantes:
 Nos Trending Topics. 
A Mayara Petruso xingou os nordestinos e se não me engano, ela teve que ir limpar vasos sanitários... 
 Nos Trending Topics. 
  - Uma twitteira ignorante (Ou burra, mesmo.) xingou os nordestinos e eles revidaram com a tag.
 Nos Trending Topics. 
  - Twitteiros fazem campanha para acabar com o preconceito contra os nordestinos. Todos deveriam apoiar.