Resultados para #Nicolau

 Sebo Vitória Régia 
 Dambrósio / Ubiratan Dambrósio  Comercial e Financeira 1975 R$ 3,50 ev50618014-0 318g   p/ /PA
 Guii Peixoto 
Rangueareemos !  (viadinho) e eu ! hhmmmm 
 ☠ Gabii ∞ 
@ 
  eu to acordada a , o  e o  ja tão chegando!!
 ☠ Gabii ∞ 
@ 
  porq o  e o  vao tar na minha e na de vcs não LeroLero morram de inveja!!!!!!!!!
 Larissa 
voo encostÁ ali no  , dps eu voooolto rs*
 isso não importa !!! 
se eu podesse eu mandaria a diretora no  tomar bem no meio do cú dela !!!!
 Igor Oviedo ✔ 
Vou começar a meu arrumar aqui tenho uns #15 lá no para ir Delici     vamo quebrar tdo0 :D
 thiagomoritz 
"vo bota isso aqui na geladeira pra esquentar um pouco" (  )
 thiagomoritz 
 e o  chegaram
 quero você :3 
SÓ COLO NO  AINDA PORQUE TEM OUTROS PARÇAS ><
 Igor Duarte 
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora 
 @Isa_Caazonatto 
Desci no  && só vii gente idiotta ;x kkk' eele vaii em bate Qnd le isso ;p sz
 ta suave ? 
Salve rapa acabei de chegar tava de pião com o  e a minha  o chatão do  ><
 Você chegou ao final dos Top Tweets para #Nicolau.