Resultados para #Matemática

 #MCYOSHI ♥ ' ზ 

nunca colei tanto na minha vida como colei hoje na prova de  k
 Sebo Vitória Régia 

 Dambrósio / Ubiratan Dambrósio  Comercial e Financeira 1975 R$ 3,50 ev50618014-0 318g   p/ /PA
 Um Lindo.. 

O sor de  falo que se eu passar ele fica no coll.. to podendo OIJASODJAOSD
 KARTINELLY GRAVAÇÕES 

Meu amigo o meu prof de  vem me matando de estudar amanha vou fazer outra  Quero que ele venha com outra que eu o mato !
 gabriella echeverria 

amanhã eu preciso tirar nota boa em  tenho que tirar dez se não eu to rodada -nn ;@
 ' Micarlla Oliveira. 

' AAIN; fiz a avaliação de  hooje , meu Deuus , achu que só nun vou tirar um  , porq. eu assinei meu nome, UAHSUAHSUAHS ;]
 Brenuelly Rayanne 

Estudar agora pra  e  , prova de cálculos no mesmo dia ninguém merece .. FÉEEERIIAS CHEGAA LOGO =/
 Bruno Henckel ✔ 

Tudo vai dar certo, cabeça erguida e fé em Deus..,Prova de  amanha! D;
 Guilherme Streppel 

Bueno vou indo nessa! tenho aula de  agora!
 Luiz Medeiros 

Tem prova de  semana que vem, não sei porra nem uma ;s
 Deybson Hewerton 

Fiquei triste por sabe que fiquei em  :(
 diz : 

Aff que ódio pensei que ia ter só uma aula mais a professora de  e de  chegaram :@@
 Eddý RoOt's 

vou pro colégio viiu, receber a noticia se passei ou não em !! fiquem com DEUS, mais tarde tô de volta!! 
 Liviane Valentim 

Vou trabalhar! hoje é dia da minha Prova de  que tá igual a  só o  beeeeeeeem Gostosinhaaaaa \o/
 Juliianne Hemeterio 

Como que vou fazer uma prova de  hoje , sem saber o assunto pra estudar ?! :x 
 Anna Karolina 

- Indo tomar banho & depois ! Xiii os dois últimos horários hoje são de ! Ainda bem que já passei na matéria dele! (yn)
 Lorena Barbosa 

Ultimo tempo  :x que merdaa, quero ir pra casa (yn)
 Regina Gonçalves 

LEIA TRECHO Napoleão na Rússia Como simples cálculos matemáticos podem vencer uma guerra  
 thiaguinho ;D 

Cheguei em casa, prva de  
 thiaguinho ;D 

Agora   eh muito fodaa, sorte q amnha eh mas de boa  e