Resultados para #MaisUmAnoAcabando

10 novos tweets
 LILIAN CLAUS 
 e o que eu planejei pra esse ano foi ficando para trás. kkk 
 Luiza (Lupita) 
 e eu veganizando, estudando pra universidade pública, buscando trabajo e sendo mais feliz que no ano passado! *valeudeus*
 Matheus 
 e continua passando 'Lagoa Azul' na Sessão da Tarde
 Um BB *-* 
 e ainda tem gente repassando corrente no Orkut com medo de morrer ! 
 Ludmila Oliveira 
 Mais um ano acabando, e daqui a pouco outro ano novo começando! Que 2012 supere 2011.
 Amanda 
 e eu ainda não vi nenhum ser que tem um TekPix , a filmadora " mais vendida do Brasil ".
 Môzão da Juuh ♥ 
 muitas pessoas boas apareceram em minha vida, mais muitas mascaras caíram também.
 oi, tudo bem? 
 e o Corinthians não foi campeão da Libertadores....
 DAN DA RAFA ♥ 
 e a  não lembra d mim, NUNCA que maioor depressão
 Neeeeeeeeeeegaaa ™ ✔ 
 E eu aqui sem abraçar o Luan.
 FCO Rebelde PE 
 e eeu sem conheçer a Sara (), a Ju (), a Dud's () e a Biia ()...
 Jose Luiz Goldfarb 
 e é hora de arrumar estante e ++>>>
 Jane Doe do xtofer. 
 e eu não tenho um namorado, êêêêê KKKKKKKKK
 Renato Souza 
 e o  apaga grafites de 'PM-coxinha' e 'vagão negreiro' 
 Mania de Gaveta 
 e um ótimo ano começando. Você pode ganhar um prêmio da  pra começar bem 2012.
 ☠ Daniele Bolina ∞ 
 e eu aqui, firme e forte, te amando mais e mais a cada segundo que passa. Você é tudo pra mim! Minha vida. 
 Lord das Trevas 
 e a banda Restart ainda não fez algo que nós podemos chamar de " música ".
 Koba Nossa Estrela. 
 e eu aqui, sem conhecer o  =[
 FCO RestartMeuViver; 
 e eu lutando cada dia mais pelos meus Ídolos!
 Piadas RBD 
 e nada de Reencontro RBD.
 Beth Moreno 
 e continua passando A Lagoa Azul na Sessão da Tarde.
 Na_Igreja 
 e você não emagreceu
 Bart Simpson 
 e o Corinthians não consegue ganhar a Libertadores.
 Piadas 
 e eu nem fui pra Goiânia.
 Frases Palmeiras 
 e eu continuo amando meu PALMEIRAS cada vez mais!
 Frases Palmeiras 
 e nada do Corinthians conquistar a Libertadores.
 Frases Ateus 
 e eu continuo ateia. Pra quem dizia que era só um momento de rebeldia. rs \o/
 Pereirinha Oficial 
 e eu comendo geral e vc aí na lisura
 Rock É Outra Coisa 
 e ainda tem gente escutando Restart.
 Zoação FC 
 e o Corinthians não foi campeão da Libertadores. <= frase válida para todo final de ano.
 ĐĴ ♦ G@bя¶єL ♦ ✔ 
 Hora de Olhar pra trás, ver o que a gente errou o que a gente acertou, e sem culpas seguir em frente, 2012 tá Ai :)
 Mr. Bean 
 e você continua FOREVER ALONE !
 Pedro Emanuel ✔ 
 e eu não conheci ninguem que tenha a TECPIX 7 em 1.
 Ricardo Miller 
 e você sem entender porquê colocam passas no arroz.
 Lord das Trevas 
 e eu ainda não vi nenhum ser que tem um TekPix , a filmadora " mais vendida do Brasil ".
 Lord das Trevas 
 e ainda existe gente que escreve "concerteza" e não sabe a diferença de "mas" pra "mais".
 Beth Moreno 
 e a Cláudia continua sentada
 Aline Lima 
 e você nem começou aquela dieta prometida pra 2001...
 renato bruno 
 e ainda tem gente repassando corrente no Orkut com medo de morrer
 SCCP ♥ 
 e nada do Palmeiras ganhar algum Título.
 Edinho Malvadeza 
 e o Corinthians sem Libertadores.
 Você chegou ao final dos Top Tweets para #MaisUmAnoAcabando.