Criador Escritor

Criador Escritor

@CriadorEscrit São Paulo
Soluções para o mundo existem! Mas somente com criatividade e mente aberta é possível ir além! Leia meus livros e veja o mundo de uma forma diferente!
 Criador Escritor 
Pessoal já tenho uma comunidade em meu site! Eu gostaria que vocês manifestassem sua opinião em comentários!
 Criador Escritor 
Veja em meu site lançamento capa vol. II d O Barco Invisível - Missão Nuclear. 
 Criador Escritor 
Veja crônica: "Dirigindo a Própria Vida". Comparativo d dirigir 1 carro c/ viver a vida 
 Criador Escritor 
 Veja crônica: "Dirigindo a Própria Vida". Comparativo d dirigir 1 carro c/ viver a vida
 Criador Escritor 
Já está disponível em meu site o volume I d "O Barco Invisível Missão-Fantasma".Quem me seguir e desejar conhecê-lo, envio de graça o ebook!
 Criador Escritor 
Já está disponível em meu site o volume I d "O Barco Invisível Missão-Fantasma".Quem me seguir e desejar conhecê-lo, envio de graça o ebook!
 Criador Escritor 
 Acabo d lançar meu novo livro:"O Barco Invisível - Missão-Fantasma". Veja-o em meu site.Se gostar te envio o ebook
 Criador Escritor 
Conheça os personagens de "O Barco Invisível - Missão-Fantasma": Um soldado invisível em forma de aranha gigante!
 Criador Escritor 
Se algum seguidor deste twitter gostar d "O Barco Invisível Missão-Fantasma eu envio o e-book gratuitamente. Válido apenas p/ novembro 2011.
 Criador Escritor 
Convido-o p/ o lançamento d "O Barco Invisível - Missão-Fantasma". + d 1/3 do livro está disponível gratuitamente!
 Criador Escritor 
O livro "O Barco Invisível - Missão-Fantasma" está pronto! Logo estará disponível p/ vc. Enquanto isso conheça + da história. Entre no site!
 Criador Escritor 
Veja o lançamento da capa do vol. II de "O barco Invisível - Missão Nuclear" - Conheça 1 pouco da história 
 Criador Escritor 
Veja a capa de meu próximo livro: "O Barco Invisível - Missão Fantasma" em meu site: 
 Criador Escritor 
Conto: "A Revolta do Mundo Verde". As plantas precisam d ajuda antes q nada reste d sua origem! Saiba como em
 Criador Escritor 
Veja em meu site o conto chamado: "O Orador". Se vc pudesse voltar ao passado o que pediria a um grande homem?
 Criador Escritor 
Existe + d 1 forma d salvar o planeta! Comece ajudando o próximo,plantando árvores em seu quintal e em breve o mundo mudará. Leia O Criador!
 Criador Escritor 
O tempo está acabando. A humanidade tem apenas 5 anos antes do fim. O que vc faria para salvar o planeta? Leia Green e em breve Green II.
 Criador Escritor 
E se Deus/Jesus estivessem até hoje na Terra zelando pela paz/amor entre humanos? Leia a Cultura VII - Em nome do Pai e do Filho! Em breve!
 Criador Escritor 
Imagine se descobrissem q existe 1 barco militar invisível? Corrida armamentista? Fechamento d fronteiras? "O Barco Invisível"! Em breve!
 Criador Escritor 
@ 
    É bom saber que tem gente que gosta de livros brasileiros. Parabéns!