(6) Sebo Vitória Régia (sebovitoriaregi) no Twitter

(6) Sebo Vitória Régia (sebovitoriaregi) no Twitter
dummy
Criar tweet
Deslogar | Opções | Atualizar | Suspender | TrendsMarcar todas como lidas 
Rodrigo Pacheco
@sebovitoriaregi divulga meu twitter para mim. Agradeço.


Rodrigo Pacheco
@sebovitoriaregi divulga meu twitter para mim. Agradeço.


Always a red man
@sebovitoriaregi gasto particular de políticos e cia.,além de pagar subornos, aumentar capital de "negócios obscuros", comprar laranjas, etc


Tomaz
@sebovitoriaregi Ainda bem que grana vai para as mãos limpas de Dilma,Dirceu,Lula,Pimentel... Saúde,segurança,educação,estradas muito bem


yann scott
@sebovitoriaregi odeio essa bruxa do inferno ...


Always a red man
@sebovitoriaregi e bandidos em mão de obra, ou adubo mesmo...


Simone Vilella
..░♥░ (¯`:´¯)░ ♥░.(¯ `•.\|/.•´¯) ░ (¯ `•.(...•´ =¯)♥ ░ ░(_.•´/|\`•._) ♥░ ░ ::(_.:._)♥ ♥ Obrigada pelo carinho!@sebovitoriaregi


Simone Vilella
Boa noite amigos,feliz fim de semana! @dez6319 @sebovitoriaregi


lavinia gusmao
@sebovitoriaregi Em nosso País o Idoso não tem vez,trabalhou desde jovem,qdo.se aposenta, adoece,Atendimento 0,remédios?e tome Impostos.


Gilmara Campos
@sebovitoriaregi claroooooo e muitas vezes o suicidio é solução pra muita coisa.


Beth D Almeida
#FF @sebovitoriaregi Livros, Revistas, Gibis..: Caixas para Mudança :caixasmud.blogspot.com.brsebovitoriaregia.blogspot.com.br


Gilmara Campos
"@sebovitoriaregi: Está bem, já me consolei: A Morte é Bela!"


delsantos protected
Beleza! #RT@sebovitoriaregi Auto Esporte - VW Golf é eleito carro do anog1.globo.com/carros/noticia… … …