O que é o amor? Michele R.em Gotinhas de Esperança - #sebovitoriaregia



O que é o amor?

Michele R.emGotinhas de Esperança - Há 6 dias
Crédito Essa postagem é sugestão do grupo Rotaroots - Blogueiros de Raiz em parceira com o Indiretas do Bem. O amor é um sentimento universal procurado por muitos, mas você não ama apenas pessoas... Um ser humano não nasceu necessariamente com um alma gêmea perdida no mundo em busca dele para amar e serem "felizes para sempre". Isso é conto de fadas adaptado pela Disney, meu caro. O amor é algo muito mais amplo e significativo. O primeiro amor da nossa vida deveria ser nós mesmos. Ninguém ensina isso nas escolas e ninguém ensinou isso aos nossos pais, avós e etc. É meio clichê ... mais »

Cinema: Cake - Uma razão para viver - Sobre a dor crônica

Michele R.emGotinhas de Esperança - Há uma semana
*Baseado em uma história real. *Sinopse: Claire é uma mulher com traumas, depressão e dor crônica que busca ajuda em um grupo de apoio. Lá, acontece o suicídio de um dos membros, Nina, e daí em diante Claire fica obcecada pela história da mulher e começa a investigar a vida dela. Ela não esperava que esse fator fosse mudar toda sua vida.* O filme é simplesmente incrível. Uma história de superação - e real. Jennifer Aniston fez muito bem o papel de uma pessoa com dor crônica e depressão. A verdadeira Claire, na verdade, chama-se Stacy Courtney e trabalhava como dublê até um acidente... mais »

Cinema: Entre Abelhas

Michele R.emGotinhas de Esperança - Há 2 semanas
*Sinopse: Bruno (Fábio Porchat) logo após a separação de sua esposa (Giovana Lancelotti) começa a deixar de ver as pessoas, literalmente. Ele sabe que as pessoas estão lá porque ele esbarra, sente, mas não consegue vê-las. Para conseguir descobrir o que acontece em sua vida ele contará com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e outras pessoas que a vida coloca em seu caminho. * Para começar o filme se chama Entre Abelhas por causa do mistério do porque as abelhas parecem estar sumindo da Terra que, aliás parece ter sido solucionado como você pode constatar neste link aqui (resumindo, a ... mais »

Amizade #1 - Carta

Michele R.emGotinhas de Esperança - Há 2 semanas
Eu gostei dessa coisa de cartas. Gostei muito. Por isso vou escrever outra carta para uma pessoa do passado, alguém que foi minha amiga por uns oito ou nove anos, não me lembro... Vamos chamá-la de D. Minha memória tem sido seriamente prejudicada por causa dos remédios, porém eu me lembro que a conheci em um momento de transição da minha vida. Eu acabava de perder minha imagem de "família" (*pai,* mãe e eu), minha casa-lar, e amigos de escola... eu tinha 11 anos, era outubro, e eu fui obrigada a mudar de escola porque o destino parece que não gosta de estabilidade. Nesse cenário c... mais »